Ufba: Restaurante da Residência da Vitória está sob nova direção

Empresa é a mesma que gerencia o RU do campus de São Lázaro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação
. por Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As cerca de mil refeições servidas, diariamente, no restaurante da Residência Universitária 1, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Corredor da Vitória, passaram a ser de responsabilidade de uma nova prestadora de serviços. Trata-se da LemosPassos, que começou a atender à comunidade universitária nessa segunda-feira (11).

A empresa que passou a administrar o local é a mesma que atende ao Restaurante Universitário (RU) do campus São Lázaro, na Federação.

Segundo a assessoria da empresa, os pratos, café da manhã, almoço e jantar, são elaborados a partir de um cardápio diversificado, produzido por nutricionista.

Vanessa Leone, nutricionista e consultora de qualidade na LemosPassos, garante que a empresa tem um excelente histórico de avaliação de qualidade em unidades de diferentes segmentos onde atua, e espera que a mesma receptividade ocorra junto aos universitários.

“O feedback que nós recebemos dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento variou entre 87% a 94% ano passado. Acreditamos que alcançaremos bons resultados também no segmento universitário”, afirma Vanessa.

[[galeria]]

Novos gestores O Grupo LemosPassos é o quarto maior no ranking nacional da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc).

Com mais de 50 anos de atuação no ramo, segundo sua assessoria, investe em qualidade e capacitação de equipe de forma contínua para fornecer alimentação nutritiva e saborosa a todas as unidades dos nove estados onde esá presente.