Ufba: Restaurante da Residência da Vitória está sob nova direção

salvador
12.02.2019, 15:13:00
Atualizado: 12.02.2019, 15:34:49

Ufba: Restaurante da Residência da Vitória está sob nova direção

Empresa é a mesma que gerencia o RU do campus de São Lázaro

Foto: Divulgação

As cerca de mil refeições servidas, diariamente, no restaurante da Residência Universitária 1, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Corredor da Vitória, passaram a ser de responsabilidade de uma nova prestadora de serviços. Trata-se da LemosPassos, que começou a atender à comunidade universitária nessa segunda-feira (11).

A empresa que passou a administrar o local é a mesma que atende ao Restaurante Universitário (RU) do campus São Lázaro, na Federação.

Segundo a assessoria da empresa, os pratos, café da manhã, almoço e jantar, são elaborados a partir de um cardápio diversificado, produzido por nutricionista.

Vanessa Leone, nutricionista e consultora de qualidade na LemosPassos, garante que a empresa tem um excelente histórico de avaliação de qualidade em unidades de diferentes segmentos onde atua, e espera que a mesma receptividade ocorra junto aos universitários.

“O feedback que nós recebemos dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento variou entre 87% a 94% ano passado. Acreditamos que alcançaremos bons resultados também no segmento universitário”, afirma Vanessa.

(Foto: Divulgação)

Novos gestores
O Grupo LemosPassos é o quarto maior no ranking nacional da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc).

Com mais de 50 anos de atuação no ramo, segundo sua assessoria, investe em qualidade e capacitação de equipe de forma contínua para fornecer alimentação nutritiva e saborosa a todas as unidades dos nove estados onde esá presente.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuva-intensa-atinge-salvador-nesta-quarta-feira-22-previsao-de-trovoada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/saimos-por-questao-de-sobrevivencia-diz-ocupante-do-odorico-pm-serrou-grades/
Após saída de estudantes, viaturas fazem segurança do Odorico Tavares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pastora-e-cantora-gospel-agride-sogra-de-73-anos-na-frente-de-criancas-video/
Lucimara Pires se justificou dizendo que idosa bateu nela primeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diggo-de-deus-conheca-o-cantor-que-abandonou-o-futebol-para-viver-de-musica/
Artista é vocalista da Clap Bum, banda que encarta CD no CORREIO desta terça-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nao-conheco-o-homem-com-quem-dormia-diz-influencer-agredida-pelo-namorado/
Anne Sampaio usou a conta do Instagram para denunciar o agressor
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-usa-instagram-para-denunciar-namorado-por-agressoes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/