Ufba: Restaurante da Residência da Vitória está sob nova direção

salvador
12.02.2019, 15:13:00
Atualizado: 12.02.2019, 15:34:49

Ufba: Restaurante da Residência da Vitória está sob nova direção

Empresa é a mesma que gerencia o RU do campus de São Lázaro

Foto: Divulgação

As cerca de mil refeições servidas, diariamente, no restaurante da Residência Universitária 1, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Corredor da Vitória, passaram a ser de responsabilidade de uma nova prestadora de serviços. Trata-se da LemosPassos, que começou a atender à comunidade universitária nessa segunda-feira (11).

A empresa que passou a administrar o local é a mesma que atende ao Restaurante Universitário (RU) do campus São Lázaro, na Federação.

Segundo a assessoria da empresa, os pratos, café da manhã, almoço e jantar, são elaborados a partir de um cardápio diversificado, produzido por nutricionista.

Vanessa Leone, nutricionista e consultora de qualidade na LemosPassos, garante que a empresa tem um excelente histórico de avaliação de qualidade em unidades de diferentes segmentos onde atua, e espera que a mesma receptividade ocorra junto aos universitários.

“O feedback que nós recebemos dos clientes em relação à qualidade do nosso atendimento variou entre 87% a 94% ano passado. Acreditamos que alcançaremos bons resultados também no segmento universitário”, afirma Vanessa.

(Foto: Divulgação)

Novos gestores
O Grupo LemosPassos é o quarto maior no ranking nacional da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (Aberc).

Com mais de 50 anos de atuação no ramo, segundo sua assessoria, investe em qualidade e capacitação de equipe de forma contínua para fornecer alimentação nutritiva e saborosa a todas as unidades dos nove estados onde esá presente.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maisa-e-o-alvo-de-marcelo-tas-no-provocacoes-desta-terca-feira-16/
Ela responde a perguntas sobre temas mais complicados, como as polêmicas com seu patrão, Silvio Santos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-pelo-menos-190-casas-serao-demolidas-apos-rompimento-de-barragem/
As residências estão no leito do rio e foram condenadas pelo Ministério de Minas e Energia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ministerio-publico-fara-pericia-em-barragens-de-pedro-alexandre-e-coronel-joao-sa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadeirante-pega-ponga-em-busu-perde-o-controle-e-cai-em-avenida-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/padre-marcelo-rossi-sobre-empurrao-fui-salvo-foi-um-milagre/
Sacerdote foi agredido enquanto presidia uma missa no último domingo (14)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravado-em-salvador-dvd-de-luan-santana-sera-lancado-no-globoplay/
Álbum estará disponível na integra no dia 23 de agosto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravida-e-transferida-de-helicoptero-em-cidade-onde-barragem-rompeu-na-ba-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/volante-do-atletico-mg-se-aposenta-aos-32-por-problemas-cardiacos/
Adílson teve cardiomiopatia hipertrófica diagnosticada em exames de rotina
Ler Mais