Última temporada de Game of Thrones inspira novidade da Havaianas

bazar
28.03.2019, 12:55:00
Atualizado: 03.04.2019, 15:42:15
(Foto: Helen Sloan/Reprodução/Instagram @gameofthrones)

Última temporada de Game of Thrones inspira novidade da Havaianas

Empresa lança sandálias inspiradas em Daenerys e na Casa Stark

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Será no dia 14 de abril a estreia da 8º temporada de Game of Thrones - e, infelizmente, a última. Para marcar o fim dessa série, tão comentada e popular ao redor do mundo, várias empresas estão se inspirando nela para criar novas coleções de produtos. Uma delas é a Havaianas.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A marca acaba de apresentar duas estampas para o modelo Slim no clima de GOT. A primeira é em homenagem a Daenerys. Toda trabalhada no dourado, traz a sombra de um dragão, o mapa de Westeros e o brasão da Casa Targaryen. Já a outr, nas cores prata e cinza, vem com símbolos da Casa Stark. 

Os dois novos modelos da marca
(Foto: Divulgação)

As novidades estarão à venda a partir da semana que vem, pelo preço de R$ 44,90. Elas terão tamanhos de 33/34 até o 41/42.

A dupla se junta às outras três estampas da linha Top, disponíveis nas lojas desde o ano passado.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas