'Um babador urgente pra esse pai babão', brinca Rafa Vitti em legenda de foto da filha

Ator começou o sábado (26), explodindo o fofurômetro com Clara Maria

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2019 às 13:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Para explodir o fofurômetro da internet, Rafa Vitti, publicou na manhã deste sábado (26), no Instagram, três fotos da recém-nascida, Clara Maria. Nas fotos, a menina exibe toda fofura que um bebê recém-nascido tem. 

Pai babão assumido, Vitti não se conteve e se derreteu na legenda. "Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", disse ele na legenda.

 

Clara Maria, nasceu na ultima quarta-feira (23) e só teve seu nome revelado na última sexta-feira (25), depois de um pequeno suspense e brincadeiras com os fãs por parte de Tatá Werneck e Rafa Vitti. Com apenas três dias de vida, a menina não escapou das piadas da Tatá, que não deixa de se mostrar, também, uma mãe super babona. 

O pai de primeira viagem ainda revelou em outra publicação que estava cansado, mas "feliz aproveitando a primeira luz do dia, depois de colocar Clarinha pra dormir".