Um balanço das contratações feitas pelo Vitória em 2021

Este episódio analisa os 21 reforços trazidos pelo rubro-negro nesta temporada

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 12:25

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

A 11 rodadas do fim da Série B do Brasileiro, o Vitória luta contra o rebaixamento. Com 26 pontos, o rubro-negro amarga o 18º lugar. E vai buscar a reabilitação no campeonato com as peças que tem atualmente na Toca do Leão. Na quinta-feira (30) foram encerradas as inscrições de atletas na segunda divisão. No total, 21 jogadores foram contratados pelo clube. 

O baixo rendimento apresentado pelo time durante todo o torneio e a situação delicada na tabela de classificação levam a uma reflexão sobre as falhas da montagem do elenco desta temporada. Esse é o assunto analisado neste episódio, que traz como convidados o editor do Globo Esporte, Pedro Thomé, e o colunista do CORREIO, Gabriel Galo.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.