Um mês após nascimento da filha, Henri Castelli confirma fim do casamento

Famosos
05.03.2014, 13:38:00
Atualizado: 05.03.2014, 13:40:41

Um mês após nascimento da filha, Henri Castelli confirma fim do casamento

Os dois são pais de Maria Eduarda, de 1 mês

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Henri Castelli, 36 anos, confirmou à revista Caras que está solteiro. Ele revelou que o casamento de um ano com a relações públicas Juliana Despirito, 31, com quem teve Maria Eduarda (1 mês), chegou ao fim.

“Nossa vida é feita de encontros e o meu com Juliana foi mais que especial. Ela é e sempre será muito importante. No momento, decidimos seguir nossas vidas como amigos. Desse relacionamento, recebemos de Deus nosso maior presente, a Maria Eduarda. Juntos, sempre faremos o melhor para educá-la. Uma separação é sempre difícil. Espero que entendam e respeitem esse momento”, disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas