Uma análise da demissão de Ramon Menezes no Vitória

Esse episódio aponta o que levou à saída do técnico e os prejuízos da rotatividade do cargo na Toca

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 17:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O trabalho de Ramon Menezes no Vitória foi interrompido na noite da última quarta-feira (4), quando o técnico foi demitido pelo clube. O ídolo rubro-negro não resistiu a mais uma derrota, dessa vez diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, a sétima sob o comando dele. Outros seis empates e três vitórias completam os 16 jogos de Ramon à frente do time em quase dois meses. O aproveitamento é de 31,2%.

Este episódio analisa a demissão do oitavo treinador contratado na gestão do presidente Paulo Carneiro. 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.