'Uma hora a bola entra', comemora Rafael Carioca

e.c. vitória
14.08.2020, 23:31:00
Atualizado: 14.08.2020, 23:41:31
Rafael Carioca comemora com o técnico Bruno Pivetti na beira do campo, no estádio Moisés Lucarelli (Denny Cesare/Estadão Conteúdo)

'Uma hora a bola entra', comemora Rafael Carioca

Lateral esquerdo evitou derrota do Vitória para a Ponte Preta com um gol aos 44 do 2º tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rafael Carioca deixou o banco de reservas para garantir o empate em 3x3 do Vitória com a Ponte Preta. Na noite desta sexta-feira (14), ele foi o responsável por dar números finais ao confronto disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo manteve o rubro-negro invicto na Série B e colocou o time no G4 da competição. 

"Eu sou lateral esquerdo, mas sempre atuei de extremo. Iniciei assim e tem uns quatro ou cinco anos que jogo de lateral esquerdo. Hoje eu tive a oportunidade de ter um recomeço de jogar aqui de extremo de novo. Faço sempre os mesmos movimentos, às vezes eles marcam, às vezes não e uma hora a bola entra. Fui feliz no chute", comemorou o jogador rubro-negro.

O gol de Rafael Carioca tirou o brilho do marcado por Matheus Peixoto, que havia colocado a Ponte Preta na frente minutos antes. Em entrevista à reportagem do SporTV, o lateral do Vitória contou que eles são grandes amigos. "Grandes amigos. Jogamos juntos no Bragantino. A gente viveu momento incríveis lá", disse Rafael Carioca após o apito final.

Com o resultado diante da Ponte Preta, o Leão chegou a cinco pontos e subiu para a 4ª colocação. A posição na tabela, no entanto, pode mudar, já que a terceira rodada da Série B tem jogos até domingo (16) e dois ainda não agendados - adiados devido a casos de coronavírus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas