Uma pessoa morre e duas ficam feridas após atropelamento em frente a cemitério

salvador
16.03.2021, 20:59:00
(Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após atropelamento em frente a cemitério

Caso aconteceu de frente para o cemitério das Quintas do Lázaros, em Salvador

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após sofrerem um atropelamento na tarde desta terça-feira (16), em Salvador. O caso aconteceu na ladeira que fica em frente ao cemitério da Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

De acordo com a Transalvador, órgão regulador do trânsito na cidade, as três vítimas foram atingidas por um carro de passeio e até o fechamento desta reportagem não havia mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

As vítimas não tiveram identidade revelada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi acionado e prestou atendimento às duas vítimas que sobreviveram. A terceira pessoa atropelada morreu no local.

O acidente foi um dos quatro registrados pela Transalvador nesta terça. De acordo com o órgão, além da vítima fatal do acidente em frente ao cemitério, seis pessoas ficaram feridas nas ocorrências.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas