Único projeto para 2022 é disputar o governo da Bahia, diz ACM Neto

bahia
10.05.2021, 15:10:34
Atualizado: 10.05.2021, 15:56:12
(Divulgação)

Único projeto para 2022 é disputar o governo da Bahia, diz ACM Neto

Ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas rechaçou especulações sobre outras empreitadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta segunda-feira (10) que seu único projeto eleitoral para 2022 é disputar o governo da Bahia. O posicionamento vem após falas que o relacionam a uma possível candidatura em chapa presidencial.

“Estão espalhando muitas fake news usando o meu nome, mas, quem me conhece, sabe muito bem qual é o meu projeto político para o ano quem vem”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.

Neto complementou afirmando que por conta do momento da pandemia da covid-19, ainda não se colocou como pré-candidato no pleito para a gestão do estado da Bahia.

"Todos sabem que o meu desejo é disputar o governo do estado. Ainda não me coloco como pré-candidato, pois o momento é de tratarmos do enfrentamento à pandemia, mas esse é o único projeto, conforme já disse publicamente em diversas ocasiões", declarou ACM Neto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas