Uruguaio Pablo Siles faz primeiro treino na Toca do Leão

e.c. vitória
17.05.2021, 16:33:00
Atualizado: 17.05.2021, 16:46:32
Volante uruguaio Paulo Siles treina com o grupo na Toca do Leão (PIETRO CARPI / ECV)

Uruguaio Pablo Siles faz primeiro treino na Toca do Leão

Volante recém-contratado pelo Vitória participou das atividades desta segunda-feira (17)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Há uma nova língua sendo falada na Toca do Leão. O espanhol do uruguaio Pablo Siles ganhou os gramados do centro de treinamento rubro-negro nesta segunda-feira (17), quando o volante recém-contratado treinou pela primeira vez com o restante do elenco rubro-negro. Ele chegou a Salvador na última sexta-feira (14) e realizou exames médicos no sábado (15).

O jogador de 23 anos foi emprestado pelo Danubio ao rubro-negro até dezembro deste ano com opção de compra e é um dos cinco reforços trazidos pelo Leão para a disputa da Série B do Brasileiro. Antes de Pablo Siles, o clube já havia anunciado o também volante Lucas Silva e o meia Bruno Oliveira, vindos da Caldense, e os atacantes Samuel Granada, ex-Fluminense, e Guilherme Santos, ex-Atlético-MG.

O Vitória estreia na Série B do Brasileiro no próximo dia 28, quando visitará o Guarani, às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Focado nos preparativos para o duelo, o técnico Rodrigo Chagas trabalhou nesta segunda-feira finalizações e aspectos táticos. 

Em recuperação de cirurgia no joelho, o zagueiro Marcelo Alves fez um treino à parte sob a coordenação do preparador físico Angelo Oliveira. Já o volante Guilherme Rend seguiu com a fisioterapia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas