Vale busca 120 trainees para áreas funcionais ou da cadeia produtiva

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Vale está com inscrições abertas, até 1º de outubro, para o seu programa de trainee. A mineradora  oferece 120 vagas para as áreas funcionais (qualquer curso de graduação) ou da cadeia produtiva (formação  em Engenharia ou Geologia). Os aprovados começarão a atuar na empresa  no próximo mês de janeiro e terão direito a salário compatível com o mercado,   plano de previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros, assistência médica e odontológica e auxílio farmácia. Inscrições: no  site www.vale.com/trainee.

Prefeitura de Paratinga A Prefeitura de Paratinga, a 734 quilômetros de Salvador, abriu inscrições para concurso público com 69 vagas, sendo de 13 (agente comunitário de saúde) para contratação imediata. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês, no site https://concursos.msconc.com.br.

Seleção  O processo seletivo da Vale  envolve três etapas: um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos

Ano passado  Na edição de 2019 foram contratados 27 profissionais do Brasil, 7 no Canadá e 5  de Moçambique