'Vamos ganhar em Feira e Conquista', diz Colbert, após votar

bahia
29.11.2020, 12:23:00
Atualizado: 29.11.2020, 14:14:24
(Divulgação)

'Vamos ganhar em Feira e Conquista', diz Colbert, após votar

Candidato do MDB busca reeleição em Feira de Santana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito Colbert Martins (MDB) votou por volta das 9h deste domingo (29), no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Áureo de Oliveira Filho (Ceep), no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Ele estava acompanhado da esposa Adenilda Martins, dos filhos Alexandre e Daniela Martins e de aliados políticos como o ex-prefeito José Ronaldo.

O prefeito, que tem o candidato Zé Neto (PT) como concorrente, disputa reeleição e diz que acredita que vai vencer, com apoio do povo de Feira.

"Confio na vitória, confio em Deus e quero agradecer a todos aqueles que trabalharam, lutaram conosco. Ao povo da minha cidade. Essa eleição é totalmente atípica. Nunca aconteceu uma eleição em uma fase de epidemia e minha preocupação é que as pessoas aumentem os cuidados, usem máscaras. O importante é que a gente possa ter maior segurança. Vamos ganhar em Feira e em Vitória da Conquista. Se completa mais um ciclo de eleições e de democracia", afirmou Colbert.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas