Varejista Ferreira Costa tem 750 vagas em cursos gratuitos

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma dica para quem está à procura de cursos de qualificação nas áreas  de construção e reforma: a Ferreira Costa tem disponível,  até março, 750 vagas gratuitas para aqueles que desejam se capacitar. São  treinamentos, oficinas e palestras abrangendo temas como instalação de telhas de PVC, noções práticas de montagem de drywall,  segurança do profissional em eletricidade, indicação e técnicas de instalação de pisos, porcelanatos e revestimentos e   instalação de  aquecedores de água a gás. As inscrições devem ser feitas na unidade da Av. Paralela, pelo número 3505-1515 ou através do  e-mail [email protected]. As aulas acontecem no home center, na Av. Paralela, sempre às 17h30, e há emissão de certificado de participação.

FAB abre  novo concurso 

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou cinco editais para exames de admissão que contemplam 28 profissões de nível superior. São 55 vagas. As inscrições para os processos seletivos estarão disponíveis a partir desta setxa-feira e deverão ser realizadas no site http://www2.fab.mil.br/ciaar/. A taxa de inscrição é de R$ 130.