Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água

salvador
06.08.2020, 11:47:00

Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água

Previsão é que situação seja normalizada ainda hoje; moradores podem pedir carro-pipa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta quinta-feira (6) em partes da Boca do Rio, Imbuí, PIatã e nos bairros de Pituaçu, Patamares e Jaguaribe. Segundo a Embasa, o abastecimento foi cortado para correção de um vazamento em um trecho da rede distribuidora na Avenida Octávio Mangabeira.

A empresa estima que o serviço seja concluído ainda na tarde de hoje, quando o fornecimento será regularizado de maneira gradativa. Até que a situação seja nornmalizada, os moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. 

O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (clique aqui) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

A interrupção não afetará os imóveis que contam com reserva adequada para um uso diário, afirma ainda a Embasa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas