Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água

salvador
06.08.2020, 11:47:00

Vazamento deixa partes de seis barros bairros de Salvador sem água

Previsão é que situação seja normalizada ainda hoje; moradores podem pedir carro-pipa

O fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta quinta-feira (6) em partes da Boca do Rio, Imbuí, PIatã e nos bairros de Pituaçu, Patamares e Jaguaribe. Segundo a Embasa, o abastecimento foi cortado para correção de um vazamento em um trecho da rede distribuidora na Avenida Octávio Mangabeira.

A empresa estima que o serviço seja concluído ainda na tarde de hoje, quando o fornecimento será regularizado de maneira gradativa. Até que a situação seja nornmalizada, os moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. 

O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (clique aqui) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

A interrupção não afetará os imóveis que contam com reserva adequada para um uso diário, afirma ainda a Embasa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas