Veja o gol de Jael contra o Bahia na final da Copa do Nordeste

e.c. bahia
01.05.2021, 18:43:00
Atualizado: 01.05.2021, 18:51:34
Matheus Teixeira lamenta gol marcado por Jael para o Ceará, em Pituaçu (ARISSON MARINHO / CORREIO)

Veja o gol de Jael contra o Bahia na final da Copa do Nordeste

Centroavante marcou para o Ceará na primeira partida da decisão

O único gol do primeiro duelo da final da Copa do Nordeste foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. Dos pés de Jael saiu o tento que garantiu o triunfo por 1x0 do Ceará contra o Bahia na tarde deste sábado (1º), no estádio de Pituaçu. 

Bahia e Ceará voltam a se enfrentar no último e decisivo jogo da final da Copa do Nordeste no próximo sábado (8), às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. Se der empate no reencontro, o alvinegro, atual campeão, fica com a taça. Se o Bahia vencer por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis. 

Antes do gol de Jael, a partida tinha sido marcada por duas expulsões muito semelhantes. Luiz Otávio e Charles exageraram nos carrinhos e deixaram o gramado ainda na etapa inicial. Veja a seguir o gol marcado por Jael e os lances das expulsões:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas