Veja o único gol da derrota do Bahia para o Internacional

e.c. bahia
13.06.2021, 23:03:00
Atualizado: 13.06.2021, 23:05:41
Matheus Bahia disputa bola em jogo contra o Internacional, no Brasileirão (FELIPE OLIVEIRA / CORREIO)

Veja o único gol da derrota do Bahia para o Internacional

Edenílson marcou de pênalti aos 30 minutos do 1º tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia perdeu para o Internacional por 1x0 na noite deste domingo (13), em Pituaçu. O único gol do jogo foi marcado de pênalti, por Edenílson, aos 30 minutos do primeiro tempo. O próprio autor tentou driblar o goleiro Matheus Teixeira, buscou o contato físico e arbitragem marcou falta dentro da área.

Com o resultado, o Bahia caiu três posições na tabela e agora ocupa a 8ª posição, com quatro pontos. Já o Internacional subiu quatro posições e é o 13º colocado, também com quatro pontos.  

Veja a seguir o gol:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas