Veja os primeiros episódios de reality de moda baiana

variedades
24.04.2019, 19:03:00
Atualizado: 24.04.2019, 19:03:57
(Foto: Divulgação)

Veja os primeiros episódios de reality de moda baiana

Salvador Fashion Race conta com 10 competidores: cinco estilistas e cinco blogueiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O Salvador Fashion Race, primeiro reality show baiano de moda, já exibiu cinco episódios até agora. Ao todo, a série terá 24 episódios, todos disponiblizados no YouTube oficial de Salvador (youtube.com/salvador).

Seguindo a linha de realitys famosos do gênero como Project Runway e Rupaul’s Drag Race, Salvador Fashion Race conta com 10 competidores: cinco estilistas e cinco blogueiros, que formam duplas e vão competir pelo grande prêmio.

Veja os cinco primeiros:

O melhor estilista ganhará um mês de estágio no ateliê de Juliana Herc, em Lisboa, Portugal. Já o blogueiro receberá uma viagem de sete dias também na cidade portuguesa, além de também participar de um projeto com a estilista mentora. A data da final ainda não foi revelada.

Enquanto os designers de moda trabalharão na criação, em uma sala de costura, os blogueiros terão a missão de percorrer lojas da cidade para garimpar acessórios para compor os looks e impressionar os jurados na passarela.

O júri será formado pelo consultor do Sebrae Aldir Parisi, pela integrante do FitDance Aline Ramos, a designer de moda Carol Barreto, a professora de moda Phaedra Brasil, a jornalista Gabriela Cruz e a empresário Tininha Viana.

Haverá pontuação dada por jurados e por voto popular, que pode definir o rumo da disputa e eleger o melhor trabalho apresentado no reality. Isso porque, após cada desafio que as duplas enfrentam, o público será consultado para votar nos melhores looks.

Ao todo, 20 episódios já foram gravados e serão exibidos ao público aos poucos. Serão dois por semana e, após cada desafio, será aberta a votação para o público, que ocorrerá no próprio Youtube, através da ferramenta de enquete. 

A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secult, com patrocínio do Shopping Barra, apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produção da Casa Salvador. Conheça mais dos participantes clicando aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais