Velório de Gabriel Diniz será nesta terça (28), em João Pessoa

brasil
27.05.2019, 16:51:00
Atualizado: 27.05.2019, 18:50:41

Velório de Gabriel Diniz será nesta terça (28), em João Pessoa

Cantor faleceu em acidente aéreo na divisa da Bahia com Sergipe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, foi definido que o velório e o enterro do artista serão nesta terça-feira (28), em João Pessoa (PB). O cantor, que nasceu em Campo Grande (MS), se mudou ainda criança para a capital paraibana.  Em 1º de abril deste ano, o cantor recebeu o título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa do estado. 

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", diz nota da assessoria.

O avião que transportava o artista, dono do hit 'Jenifer', que foi a música mais tocada do último Verão, caiu por volta das 12h30 desta segunda numa área de mangue na cidade sergipana de Estância, divisa com a Bahia.

O voo, que ocorria num avião que não tinha autorização para a realização de táxi aéreo, tinha como destino a cidade de Maceió, onde Gabriel comemoraria o aniversário da namorada

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas