Velório de Gabriel Diniz será nesta terça (28), em João Pessoa

Cantor faleceu em acidente aéreo na divisa da Bahia com Sergipe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2019 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, foi definido que o velório e o enterro do artista serão nesta terça-feira (28), em João Pessoa (PB). O cantor, que nasceu em Campo Grande (MS), se mudou ainda criança para a capital paraibana.  Em 1º de abril deste ano, o cantor recebeu o título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa do estado. 

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", diz nota da assessoria.

O avião que transportava o artista, dono do hit 'Jenifer', que foi a música mais tocada do último Verão, caiu por volta das 12h30 desta segunda numa área de mangue na cidade sergipana de Estância, divisa com a Bahia.

O voo, que ocorria num avião que não tinha autorização para a realização de táxi aéreo, tinha como destino a cidade de Maceió, onde Gabriel comemoraria o aniversário da namorada.