Vencedor do The Voice, Sam Alves faz bico de Uber nos EUA

Cantor está morando no país com o namorado, segundo jornal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 17:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Campeão da segunda temporada do "The Voice Brasil", Sam alves está fazendo bico de motorista de Uber para conseguir se manter nos Estados Unidos, onde está morando. A informação é do jornal Extra.

O cantor mora em Orlando, na Flórida, com o namorado, o modelo Leo Moreira. para show. Desde novembro do ano passado o site oficial do cantor mostra uma agenda vazia - segundo o cantor, porque ele decidiu dar uma pausa na carreira. 

Sam escreveu uma nota em seu Facebook comentando a notícia, afirmando ter ficado triste com o tom que a história tem sido publicada."É verdade que nas minhas horas vagas eu já fiz (e às vezes faço) corridas como motorista. Afinal, melhor do que ficar sem fazer nada em casa quando não estou no estúdio gravando, ensaiando, ou em alguma reunião planejando com meu time daqui e do Brasil. Vergonha seria ser preguiçoso, ou ganhar dinheiro extra com formas indignas. Nada impede alguém de aventurar e conhecer outras formas de se ganhar dinheiro, sendo honesto....e se der vontade eu meto as caras e faço de novo!", postou.Apesar disso, o cantor afirmou que sua principal renda ainda é vem da música. "Mas continuo com uma renda vindo da música, e a música continua sendo meu foco número um. Apesar de não fazer shows atualmente, um cantor e compositor ainda recebe royalties por suas musicas cada vez que são compradas, executadas em rádios, ou quando vocês dão o play nas plataformas de streaming".

Junto com o namorado, Sam esteve na Disney há duas semanas - o parque fica justamente na cidade em que ele vive. O cantor assumiu publicamente que era homossexual em março de 2017. (Foto: Reprodução)