Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vendedor reage a assalto e é baleado dentro de loja em Lauro de Freitas

O rapaz foi socorrido pelo gerente da loja e levado para um hospital da região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2022 às 19:38

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Street View

Um vendedor reagiu a um assalto e foi baleado na tarde desta quinta-feira (25), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu dentro da loja Marisa, que fica na José Ernesto dos Santos, no centro da cidade. 

O rapaz foi socorrido pelo gerente da loja e levado para um hospital da região, onde foi medicado. O tiro atingiu o rosto dele de raspão.

O crime foi flagrado pelo sistema de segurança da loja. O suspeito entrou no estabelecimento, abordou uma vendedora e deu a ela uma sacola. Durante o roubo, um dos funcionários reagiu e partiu para cima do assaltante. O suspeito disparou a arma que carregava e acabou ferindo o funcionário da loja. 

Após o crime, o ladrão atravessou a rua e subiu em uma moto, que era pilotada por um comparsa. A loja não informou se os bandidos conseguiram levar pertences dos funcionários ou produtos da loja. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Marisa informou que a "companhia está prestando toda a assistência para ele e sua família, assim como colaborando com as investigações".

A PM informou que equipes da 52ª CIPM foram acionados via Cicom com a informação de roubo a uma loja de roupas, mas ao chegarem no local, os bandidos já tinham fugido. Os militares continuam em rondas para identificar e localizar os suspeitos.