Vetado, Felipe Garcia desfalca o Vitória contra o Bragantino

e.c. vitória
29.05.2019, 13:09:00
Atualizado: 29.05.2019, 13:32:05
Lesionado, Felipe Garcia desfalca o Vitória contra o Bragantino (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vetado, Felipe Garcia desfalca o Vitória contra o Bragantino

Exame apontou lesão na coxa do atacante rubro-negro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O torcedor do Vitória não verá o atacante Felipe Garcia em campo contra o Bragantino. O exame de imagem apontou que o atacante está com uma lesão na coxa e, portanto, vetado do jogo das 21h30 de sexta-feira (31), no Barradão. Ele se machucou no primeiro tempo do empate em 1x1 com o Atlético-GO, em Goiânia, no domingo (26). 

Por outro lado, o técnico Osmar Loss contará com o também atacante Ruan Levine, que não jogou em Goiânia porque estava suspenso. Ele marcou dois gols na Série B e divide a artilharia rubro-negra com o zagueiro Everton Sena.

Quem pode estrear é o lateral direito Van. Recuperado de contusão, nesta quarta-feira (29) ele trabalhou pela primeira vez com o grupo desde que chegou à Toca do Leão após se transferir do Bahia de Feira.  

Já regularizado, Felipe Gedoz também participou do treinamento. As baixas da atividade tática comandada por Osmar Loss foram o meia Ruy e o volante Dudu Vieira. Os exames apontaram desgaste físico e eles foram poupados. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas