Vice-presidente Hamilton Mourão testa negativo para coronavírus

coronavírus
17.05.2020, 10:55:38
(AFP)

Vice-presidente Hamilton Mourão testa negativo para coronavírus

Ele e a esposa fizeram exames após contato com um servidor infectado

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não está com coronavírus. O resultado do teste foi divulgado neste domingo (17), um dia após a coleta do material biológico.

De acordo com comunicado emitido pela vice-presidência da República, os testes de Mourão e da esposa, Paula, apresentaram resultado negativo. Eles se submeteram aos exames após o suplente de Bolsonaro ter tido contato com um servidor infectado.

Enquanto aguardavam os exames, Mourão e Paula ficaram em isolamento no Palácio do Jaburu, em Brasília. Eles permanecerão cumprindo quarentena até que seja divulgado o resultado da contraprova do exame.

O segundo resultado dos testes deve ser divulgado apenas na quarta-feira (20).  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas