Vídeo de jovem caindo de skate na Ladeira da Barra viraliza; assista

Motorista que filmou momento ‘previu’ acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 08:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem resolveu usar a gravidade ao seu favor para chegar mais rápido ao pé da Ladeira da Barra, em Salvador. Ele subiu em um skate e decidiu realizar o percurso na pista, em meio aos carros. O problema é que ele não mostrou muita destreza e acabou 'tomando um quedão' no meio do rolê.

Quando o skate começou a ganhar velocidade, ele já começou a 'bambear', dando sinais de perda de equilíbrio. Em determinado momento, a prancha perde o controle, fazendo ele cair de cara no passeio. Um vídeo mostrando o momento viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Assista:

A queda era tão iminente que a pessoa que filmava o vídeo anteviu o acidente. "Esse pivete vai cair com certeza. Olha a merda que vai dar", disse o narrador. O motorista diminui a velocidade, por precaução.

Após se estabacar no chão - usando nenhum equipamento de segurança recomendado para andar de skate, vale ressaltar -, o jovem se levanta e pega a prancha. Ele não sofreu grandes lesões e ferimentos, aparentemente.

Nas redes sociais, o vídeo provocou risos dos internautas, que culparam a previsão do cinegrafista amador pela queda. "Essa Ladeira da Barra é Barril, mas a boca do motorista deu uma ajudada na queda", escreveu um usuário do Twitter. 

Já Gleice Pereira, moradora da região, diz que acidentes assim são comuns. "Toda hora é isso. Já vi queda de bicicleta e até uma louca que bateu nesse muro com um carro, faltando pouco para cair no pátio do Yacht Clube", lembra.