Vídeo: do nada, homem empurra idosa de 92 anos no meio da calçada; assista

em alta
16.06.2020, 13:01:53
Atualizado: 16.06.2020, 13:10:19
(Foto: Reprodução)

Vídeo: do nada, homem empurra idosa de 92 anos no meio da calçada; assista

Vítima caiu com força no chão e agressor seguiu andando como se nada tivesse acontecido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma idosa de 92 anos foi empurrada por um jovem rapaz enquanto caminhava, à luz do dia, em uma calçada em Nova York, nos Estados Unidos. O ataque ocorreu na sexta-feira passadada, dia 12, e o homem ainda não foi identificado. 

A vítima estava caminhando normalmente com um carrinho de mão por volta das 15h30, hora local, quando foi atacada. Ela e o agressor estavam se aproximando em direções opostas quando o homem, do nada, bateu na cabeça dela com a mão esquerda, como mostram as imagens de vigilância. Assista:

Após o empurrão, a mulher não consegue se equilibrar e cai com força no chão. A cabeça dela quase chega a bater em um hidrante que estava na calçada.

Enquanto isso o agressor segue, friamente, caminhando como se nada tivesse acontecido. Ele ainda chegou a olhar para a vítima para vê-la caída enquanto seguia seu caminho.

Há, ao menos, uma testemunha do ataque: um homem que estava na calçada próximo à mulher. Ele parece congelar e não acreditar na cena que está vendo.

Segundo o NY Post, a vítima sofreu alguns ferimentos, mas deve se recuperar em breve. Não se sabe a razão do ato violento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas