Vídeo: Kéfera dá dicas de filmes e séries em exclusiva para o CORREIO

sua diversão
11.11.2017, 07:18:00
Atualizado: 11.11.2017, 08:50:33
Descobrimos os filmes favoritos da youtuber Kéfera em um vídeo exclusivo (Foto: Betto Jr/CORREIO)

Vídeo: Kéfera dá dicas de filmes e séries em exclusiva para o CORREIO

Fizemos uma TAG de filmes e séries com a maior youtuber do Brasil; confira trailers e sinopses das indicações

Com caras, bocas e piadas na ponta da língua, a maior youtuber do Brasil, Kéfera Buchmann, que conta com mais de 10 milhões de inscritos no seu canal, pousou em Salvador na segunda-feira (6) para divulgar o seu terceiro filme a chegar nas telonas brasileiras. Em conversa exclusiva com o CORREIO, a atriz e também escritora, falou sobre a nova trama Gosto Se Discute, mostrou lados mais sérios e reflexivos e contou curiosidades sobre os novos planos de carreira. Aproveitamos, ainda, para fazer um outro vídeo, com uma TAG de filmes com a youtuber. De quebra, além dos filmes favoritos e dos demais indicados por Kéfera, descobrimos também algumas das séries que Buchmann tem acompanhado.

Está de bobeira no final de semana e não sabe o que maratonar ou assistir no próprio sofá? Então fica de olho nas indicações. Confira:



Veja os trailers e as sinopses, com algumas das principais mensagens, dos filmes e séries citados por Kéfera no vídeo (para conferir todas as falas do vídeo, assista acima):

CORREIO: Um filme para levantar a autoestima
Kéfera: Uma Linda Mulher



Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam mais intimamente e preconceitos e estereótipos são quebrados no percorrer. O caráter honesto e o lado sonhador de Vivian derruba muros e, assim, ambos os protagonistas descobrem que há vários obstáculos para serem desfeitos até que possam unir seus mundos.

CORREIO: Um filme para chorar
Kéfera: Marley e Eu / O Menino do Pijama Listrado



Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família, que acumulam testes e provas sobre amizade, lealdade, a necessidade do amor ser fácil mesmo quando difícil e outros valores.



Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida, que desmancha prejulgamentos, colocando os bons corações e os seus legados acima de qualquer final. 

CORREIO: Um filme com o final surpreendente
Kéfera: A Orfã / Os Outros / O Sexto Sentido



A tragédia parece acompanhar a vida de Esther, apesar dos seus 9 anos de idade. Ela é uma órfã russa e a família que a adotou morreu em um incêndio que também quase a matou. Mas agora uma nova família a adotou; com os Coleman, a vida parece ter entrado nos eixos novamente. Até o dia que uma colega de classe de Esther sofre um acidente mais sério e a nova mãe da garota começa a se perguntar se a família de Esther realmente morreu em um incêndio acidental. Uma série de eventos alarmantes faz com que a reflexão sobre nunca conhecermos alguém com totalidade, tome toda a nova casa de Esther.



Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman), juntamente com seus dois filhos, fica em uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam novos empregados para a casa, imprevisíveis consequências ocorrem e questionamentos começam a ser feitos, com a mensagem de que tudo deve ser, em alguma instância ou parte, indagado, sim.



O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e afirma estar vendo pessoas mortas. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente. Com disciplina e entrega, uma conexão entre os dois é formulada, enquanto Cole reflete sobre as pessoas verem, sempre, fragmentos do que querem, no fundo, ver - até que desejem, de fato, abrir os olhos.

CORREIO: Um filme para refletir sobre o amor
Kéfera: A Verdade Nua e Crua



Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado. Uma trama sobre trocas evolutivas e demonstrações sobre nada estar em caixinhas separadas ou únicas.

CORREIO: Um filme para quebrar preconceitos
Kéfera: Azul é a Cor Mais Quente



Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer, além da luta pelo direito de amar e pela compreensão do caráter e tipo de amor que realmente quer ter por perto.

CORREIO: Um filme para valorizar as pequenas coisas da vida
Kéfera: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo, e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de outras conquistas pessoais.

CORREIO: Um filme para assistir com a família
Kéfera: Divertida Mente / Nemo



Riley é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de lidar com as novas situações. Em meio ao caos, cada uma das emoções mostra que tem uma função fundamental e que podem se unir para resultados mais evolutivos.



Quando Nemo, um jovem peixe-palhaço, é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais. Uma trama sobre lealdade, disciplina e, principalmente, amor.

CORREIO: Um filme para assistir com o namorado
Kéfera: Um Homem Só / Obsessiva



Arnaldo é um homem frustrado, que prossegue em um casamento no qual não enxerga mais paixão e em um emprego desgostoso. Até o dia em que conhece Josie, uma jovem ruiva de comportamento excêntrico, que trabalha com a tia em um cemitério de animais. Apaixonado, cria coragem e procura uma clínica clandestina que produz cópias de seres humanos. Ele acredita que uma duplicação de si poderá ser a solução para todos os seus problemas. Mas Arnaldo não esperava que, para levar adiante seus planos, precisaria enfrentar a si mesmo e as consequências da falta de caráter e diálogo que aderiu não somente consigo, mas com quem contava com a sua verdade.



Derek Charles acaba de receber uma grande promoção no trabalho e tem um casamento maravilhoso com sua bela esposa, Sharon. No entanto, neste idílico mundo entra Lisa, uma funcionária temporária, no escritório de Derek. Lisa começa a persegui-lo, pondo em risco tudo o que ele tem de mais valioso. Trama sobre assédio sexual e que faz jus ao ideal de colher o que plantou.

CORREIO: Um filme para ver com as amigas
Kéfera: Meninas Malvadas



A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido. Ao refletir sobre bullying e outras problemáticas sociais, ela vai descobrir que todos tem dois caminhos: o de serem corrompidos por eles mesmos até desmancharem, ou o de ficarem firmes com as próprias crenças e saírem, no futuro, com cicatrizes para serem mais fortes, e sem tantas manchas insuportáveis aos espelhos.

CORREIO: Um filme com o final aberto (que você ficou tipo: 'hãn?')
Kéfera: Ilha do Medo



Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando aprisionados no local e emaranhados numa rede de intrigas. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos. Uma trama para os apaixonados por psicologia e que retrata os truques e jogos que são feitos, muitas vezes, de uma pessoa para ela mesma

CORREIO: Filme favorito da infância
Kéfera: Todos de High School Musical



Dois jovens, um garoto e uma garota, se conhecem em um concurso de karaokê. Ela é tímida e recém-chegada ao colégio, ele é o popular capitão do time de basquete. Depois desse encontro, eles começam uma forte amizade que se baseia, principalmente, no interesse de ambos pela música e pelo gosto que eles têm em cantar. Ela vai ter que superar muito da sua timidez e, ele, vai precisar de coragem para equilibrar prioridades e perder o temor de admitir sua paixão pelo que realmente ama fazer. Um longa sobre superações, amizade, importância do autoconhecimento constantemente e do aprofundar de argumentos e da luta pelo que acredita.

CORREIO: Série favorita do momento
Kéfera: Blindspot



Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Mais declarações e indicações da youtuber e atriz Kéfera, somente no vídeo.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/capita-marvel-nem-estreou-e-ja-tem-homem-boicotando/
Tudo por causa de um pedido da protagonista, Brie Larson, por mais inclusão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-como-foi-liverpool-0x0-bahia-pela-copa-sul-americana/
Resultado elimina o tricolor na primeira fase da competição; CORREIO transmitiu a partida ao vivo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luisa-sonza-sera-convidada-do-trio-de-ivete-sangalo-em-salvador/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pabllo-vittar-anuncia-clipe-de-buzina-para-antes-do-carnaval/
A música mais animada do mais novo disco da drag deve ser sua aposta para o Carnaval
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/classico-da-tv-sai-de-baixo-chega-aos-cinemas/
Elenco é o mesmo do programa, com exceção de Cláudia Jimenez
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/falha-tecnica-deixa-trens-e-estacoes-do-metro-lotados/
CCR Metrô diz que falha foi provocada por vandalismo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fogo-em-piraja-comecou-em-espaco-alugado-pelo-sebrae/
Papéis, documentos e materiais de escritório foram atingidos pelas chamas; ninguém ficou ferido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-mercury-e-entrevistada-ao-vivo-sobre-carnaval-2019/
Cantora abre cobertura especial do CORREIO sobre a maior festa popular da Bahia
Ler Mais