Vídeo mostra homem encostando pênis em mulher grávida dentro de loja em MG

brasil
11.05.2021, 09:34:32
Atualizado: 11.05.2021, 09:42:08

Vídeo mostra homem encostando pênis em mulher grávida dentro de loja em MG

'Fiquei sem chão, sentimento de revolta', diz ela

Câmeras de segurança de uma loja em Montes Claros, em Minas Gerais, filmaram um homem com o pênis de fora assediando mulheres. De acordo com o G1, as cenas foram registradas neste domingo.

Pelas imagens é possível observar que ele usava um objeto para tentar esconder o órgão sexual. 

Umas das vítimas foi uma grávida de 8 meses. Ele encostou seu pênis no vestido dela.

As imagens circularam nas redes sociais e a mulher, ao se reconhecer na cena, registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. Segundo a delegada Karine Maia Costa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), será instaurado um inquérito para investigar o caso.

O agressor ainda não foi identificado.

“Só fiquei sabendo que foi comigo mesmo após ter acesso ao vídeo. Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor. A gente vê isso acontecendo nos noticiários, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente, ainda mais estando grávida. Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta", disse a mulher ao G1.

“A loja estava cheia e não percebi ninguém encostando em mim. Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo, eu disse que não. Fui embora pra casa e, mais tarde, meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais”, completou a gestante, que prefere não ter o nome divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas