Vídeo: mulher é empurrada nos trilhos do trem em estação de metrô de Bruxelas

em alta
17.01.2022, 17:16:00
(Reprodução)

Vídeo: mulher é empurrada nos trilhos do trem em estação de metrô de Bruxelas

Autor foi flagrado por câmeras de segurança e preso por tentativa de homicídio

Câmeras de segurança capturaram a cena assustadora de uma mulher sendo empurrada de uma plataforma de metrô no caminho de um trem em Bruxelas, na Bélgica. O caso aconteceu na noite da ultima sexta-feira (14).

Nas imagens, é possível ver um homem se esgueirando por trás da mulher e a empurrando nos trilhos enquanto o metrô chegava à estação. A vítima de 55 anos é arremessada e cai de cara na frente do trem. O maquinista, contudo, conseguiu puxar o freio de emergência a tempo de evitar um acidente fatal, informaram autoridades de Bruxelas ao 'Daily Mail'.

 

Após o crime, o suspeito atravessou os trilhos e fugiu por uma das saídas da estação. No entanto, graças à divulgação das imagens pela polícia, ele foi interceptado alguns minutos depois do ocorrido enquanto estava em uma outra estação de metrô.

O homem de 23 anos, que não foi identificado, foi preso por tentativa de homicídio após o incidente na estação de metrô Rogier. A mulher não sofreu ferimentos graves e foi levada ao hospital em estado de choque.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas