VIP: Deborah Secco está rodando filme em Itacaré

coluna vip
12.05.2017, 09:06:00

VIP: Deborah Secco está rodando filme em Itacaré

Atriz faz parte do elenco do longa Mulheres Alteradas e fica no Sul da Bahia até amanhã (13)

Itacaré virou cenário de cinema durante esta semana. Literalmente. É que o lugar, no Sul da Bahia,  foi escolhido como uma das locações para o longa Mulheres Alteradas, da O2 Filmes. Deborah Secco, Alessandra Negrini, Daniel Boaventura e Sérgio Guizé estão por lá até amanhã, rodando para o projeto. Nele, Deborah dá vida a Keka, esposa de Dudu (Sérgio Guizé), que está passando por uma crise no casamento. Já Alessandra interpreta a workaholic Marinati, uma mulher que só se importa com seu trabalho. Mas a vida da personagem muda quando ela conhece o sedutor Cristian. Domingo, a turma segue para São Paulo, onde continua rodando cenas. O filme será lançado em 2018, pela Paris Filmes.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/110517_baz_Deborah_Secco_-_reproducao_instagram2.jpg
No filme Mulheres Alteradas, Deborah interpretará Keka (Foto: Reprodução/Instagram)



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas