VIP: Depois da folia, Astrid Fontenelle, Tais Araújo e Bela Gil voltam à TV

coluna vip
01.03.2017, 08:00:00

VIP: Depois da folia, Astrid Fontenelle, Tais Araújo e Bela Gil voltam à TV

As apresentadoras estreiam novas temporadas de seus programas no GNT já na próxima semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alta dose de baianidade Foliã assumida, Astrid Fontenelle aproveitou o Carnaval de Salvador antes de começar mais uma temporada do Saia Justa. O programa estreia no GNT na próxima quarta (8), ao vivo e com nova formação carregada de baianidade. “Pitty é baiana, Taís Araújo é casada com baiano e eu tenho um filho baiano. Agora Mônica Martelli que corra atrás”, brincou a carioca.  

Astrid Fontenelle, Gabriel e Licia Fabio: visita na Casa Bem Bahia (Foto: Angeluci Figueiredo)

A colega de programa, Taís Araújo, se surpreendeu com a conhecidência. “Nem tinha pensado nisso. É a gente trazendo um pouco do que ama, dessa energia”, disse a atriz, que esteve no 2222 acompanhada do marido, Lázaro Ramos e dos filhos do casal, Maria Antônia e João Vicente. Apesar do novo compromisso semanal, ela acredita que terá um ano mais tranquilo. “Muda muito pouco minha rotina. Vai ser um ano mais leve, porque já gravei tudo do Mr Brau, estreia em 18 de abril. Talvez tenha uma quarta temporada”. 

Maria Antônia e Tais Araújo: folia em família (Foto: Angeluci Figueiredo)

Bela Gil acabou de gravar a nova temporada de seu programa no GNT. Com estreia marcada para a próxima terça (7), A Vida Mais Bela vai mostrar a intimidade da chef e família. “Foi todo filmado no Rio, é o pessoal me acompanhando. É sobre meu estilo de vida, com linguagem mais de documentário”, antecipa ela que esteve na capital baiana acompanhada do marido, JP Demase, e dos filhos Flor e Nino, que também serão protagonistas dessa nova temporada na TV.  “Flor, desde que nasceu, curte o Carnaval da Bahia, não tem como controlar. Ela é quem faz a nossa família vir. Na sexta-feira, Nino foi ao Pelourinho, o Carnaval lá é mais familiar”.  

JP Demasi, Bela Gil e Flor: no GNT (Foto: Angeluci Figueiredo)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas