VIP: Eles tavam em todas! Os famosos que foram arroz de festa no Carnaval

Famosos
01.03.2017, 00:15:00

VIP: Eles tavam em todas! Os famosos que foram arroz de festa no Carnaval

Teve gente que arrasou nos camarotes, nos blocos, na pipoca e ainda em tudo ao mesmo tempo

Teve gente que foi do risoto ao de carreteiro. Na rua, na chuva, nos camarotes ou numa casinha de sapê, o ator Luiz Miranda reinou absoluto.

O ator Luiz Miranda no meio de Beto Jamaica e Compadre Washington, antes do desfile das Muquiranas (foto: reprodução/Instagram)

Deu pinta nos camarotes Expresso 2222 (onde também discotecou), Skol, do Nana e de Marta Góes, nos trios de Ivete, Timbalada, Muquiranas, Baiana System, no Ilê Ayiê, no Cortejo Afro no palco Skol.

Luís ao lado da banqueteira Marta Góes: close no camarote da amiga com direito a selinho (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, ainda cantou com Magary em cima do trio a música composta com o cantor, Lava Roupa. 

O youtuber e stylist Matheus Mazzafera (Foto: Caio Duran/Charles Naseh/Divulgação)

Rico, youtuber, e animaaaaado Matheus Mazzafera bateu ponto no Camarote Salvador, foi ao Schin e deu close no almoço de Carlos Rodeiro: “Descanso o dia inteiro e toda noite escolho um camarote”

O ator Emiliano D'Avila, no camarote Schin, onde bateu ponto todos os dias: mas não perdeu a pipoca pelo caminho (Foto: Divulgação)

O ator Emiliano D’Avila curtiu todos os dias no camarote Schin, mas chegava lá na pipoca: “Carnaval tem que ter rua. Fui com Bell, Luiz Caldas, Timbalada e Daniela”

A ex-BBB Ana Paula Renault estava animadíssima nos camarotes e promete mais pro ano que vem (Foto: Divulgação)

“É o primeiro Carnaval na Bahia, isto é o paraíso! Fui ao camarote Salvador e tô encantada com o 2222. O povo aqui é animado! De trio, fui com Ivete e ia no de Anitta, mas encheu muito. Mas ano que vem quero ir em todos”

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas