Vitória acerta a contratação do lateral Thiago Carleto

e.c. vitória
01.10.2019, 19:54:00
Atualizado: 01.10.2019, 20:44:00
Carleto deixou o Ceará e acertou com o Vitória (Foto: Divulgação/Ceará Sporting Club)

Vitória acerta a contratação do lateral Thiago Carleto

Jogador estava no Ceará e vai reforçar o Leão na sequência da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em meio ao turbilhão que vive na Série B, o Vitória acertou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Thiago Carleto vai reforçar o elenco do técnico Geninho.

O jogador de 30 anos estava no Ceará e rompeu o contrato com o alvinegro para acertar com o Leão. O anúncio da contratação foi feito pelo próprio jogador em um comentário de uma postagem do Vitória nas redes sociais.

Com passagens por equipes como Santos, São Paulo, Fluminense e Athletico-PR, Carleto estava no Ceará desde fevereiro e chegou a ser titular da equipe. O jogador conviveu com lesões e perdeu espaço no elenco. 

Este ano, Carleto fez 12 jogos e marcou dois gols pelo Ceará. No Vitória, o jogador vai disputar posição com os laterais Capa e Chiquinho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas