Vitória acerta com lateral-esquerdo que estava no Cazaquistão

e.c. vitória
20.07.2017, 20:02:00
Atualizado: 21.07.2017, 09:17:23

Vitória acerta com lateral-esquerdo que estava no Cazaquistão

Natural de Feira de Santana, o jogador tem passagens por Figueirense, Palmeiras e Goiás

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Juninho chega para disputar vaga com Geferson e Thallyson (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O trabalho não pode parar. Apesar da crise política que domina o Vitória em pleno Campeonato Brasileiro, o time segue de olho no mercado. Nesta quinta (20), o lateral-esquerdo Juninho desembarcou em Salvador para fazer exames na Toca do Leão. O atleta de 27 anos estava no Aktobe, clube do Cazaquistão. A janela para transferência internacional fecha nesta quinta (20).

A negociação foi confirmada pelo empresário do jogador, Marcelo Lipatin. “Temos um acordo com o Vitória. Petkovic alinhou tudo com a gente e está encaminhado”, disse o representante em entrevista ao Bahia Notícias. 

Natural de Feira de Santana, Juninho tem passagens por Figueirense, Palmeiras e Goiás. Nesta temporada, atuou em 19 jogos e fez um gol. Sua última partida pelo Aktobe foi no dia 8 de julho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas