Vitória anuncia a contratação do meia Gérson Magrão

e.c. vitória
13.12.2019, 15:41:00
Atualizado: 13.12.2019, 16:57:01
Gérson Magrão defendeu a Ponte Preta neste ano (Fábio Leoni / PontePress)

Vitória anuncia a contratação do meia Gérson Magrão

Jogador de 34 anos atuou pela Ponte Preta na temporada 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois do lateral esquerdo Rafael Carioca, o Vitória anunciou nesta sexta-feira (13) a sua segunda contratação para 2020. É o meia Gerson Magrão, que disputou a última Série B pela Ponte Preta.

O atleta, que também pode atuar como volante e lateral esquerdo, assinou contrato até o final da próxima temporada. Ele vai se apresentar no dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada.

Gerson Magrão tem 34 anos e um currículo extenso. Revelado pelo Cruzeiro, passou também por Flamengo, Ipatinga, Cruzeiro, Dinamo de Kiev (Ucrânia), Santos, Figueirense, Sporting (Portugal), CRB, XV de Piracicaba e América-MG, além da Ponte.

Gerson Magrão foi presença constante na campanha da Macaca na Série B. Disputou 26 das 38 partidas da competição, sendo 21 delas como titular. Também disputou o Campeonato Paulista, presente em 15 jogos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas