Vitória anuncia meia e atacante: Caio Cézar e Rodrigo Carioca

O primeiro vem do Avaí para o time sub-23; o segundo disputou a Série B pelo Paraná

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 22:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Betto Jr./CORREIO

Na sequência do anúncio da contratação do zagueiro Maurício Ramos, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, também revelou a chegada de dois jogadores ofensivos: o atacante Rodrigo Carioca, que também é chamado de Rodrigo Porto, e o meia Caio Cézar, ambos de 20 anos.

Rodrigo estava no Paraná e pertence ao Tombense. Revelado em 2018 pelo time paranaense, foi vendido em abril deste ano para o clube do interior de Minas Gerais, de propriedade do empresário Eduardo Uram. No entanto, ele seguiu no Paraná emprestado até o fim da temporada.

Ele disputou 17 partidas em 2019, sendo 12 pela Série B, e não fez gol. Uma delas foi a derrota por 2x0 para o Vitória, no Barradão.

O outro jogador é o meia Caio Cézar, aquisição para o time sub-23, que vai disputar o Campeonato Baiano sob comando do técnico Agnaldo Liz. Estava no Avaí e passou pela base do Palmeiras. É baiano de Barreiras, no Oeste do estado.

Caio estava no Avaí desde abril, quando rescindiu com o Palmeiras, de onde saiu por falta de oportunidade no elenco sub-20 do time paulista. No entanto, pelo mesmo Palmeiras ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-17.