Vitória completa cinco jogos sem fazer gol em casa

Leão empatou com o Atlético-GO por 0x0 na estreia de Geninho

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 23:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

A situação do Vitória na Série B não é nada animadora. Após o empate em 0x0 com o Atlético-GO na noite desta terça-feira (24), na Fonte Nova, o Leão chegou à marca de cinco jogos sem ganhar como mandante. São quatro empates e uma derrota.

Tem mais: o rubro-negro passou esses cinco jogos sem marcar um gol sequer em Salvador. Empatou em 0x0 com América-MG, Operário-PR, Botafogo-SP e Atlético-GO. Perdeu para o Guarani por 1x0.

Assim, o Vitória tem corrido o risco de voltar à zona de rebaixamento. Por enquanto, se safou: a equipe terminou esta 24ª rodada da Série B em 16º lugar, com 25 pontos, mesma pontuação do 17º colocado, o Vila Nova.

Talvez por isso, o atacante Anselmo Ramon valorizou o ponto conquistado: "A gente começa a dar valor a um ponto quando tem a derrota. Poderíamos sair vitoriosos, mas infelizmente não aconteceu. Tem que trabalhar agora, porque o próximo jogo é muito difícil, e vamos em busca da vitória".

"A gente sabe que empate não ajuda a gente neste momento. Agora é glorificar este ponto. Não podemos dizer que perdemos dois pontos. A gente tem que somar o mais rápido possível", disse o zagueiro Ramon.