Vitória convoca 21 jogadores para enfrentar o Operário-PR

e.c. vitória
18.11.2019, 14:56:00
Jogadores do Vitória treinam em Curitiba (EC Vitória / Divulgação)

Vitória convoca 21 jogadores para enfrentar o Operário-PR

Leão pode afastar de vez qualquer risco de rebaixamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Operário. O elenco rubro-negro treinou no CT da Graciosa, do Coritiba, em Curitiba, e viaja à tarde para a cidade de Ponta Grossa, local do jogo de terça, às 21h30.

Trata-se da penúltima rodada da Série B, e um empate é suficiente para o Leão escapar do rebaixamento. O Leão tem 42 pontos, em 14º lugar. O Operário, com 49, está em 9º e não tem mais chance de acesso nem de queda.

O Leão está reforçado. Após cumprirem suspensão, os laterais Van e Thiago Carleto retornam ao time. Confira os 21 jogadores relacionados por Geninho:

Goleiros: Martín Rodríguez e Ronaldo;
Laterais: Van, Matheus Rocha, Thiago Carleto, Chiquinho e Capa;
Zagueiros: Everton Sena, Ramon, Zé Ivaldo e João Victor;
Volantes: Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson;
Meias: Felipe Gedoz;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Wesley.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas