Vitória da Conquista empresta goleiro Geovane ao Bahia

e.c. bahia
01.05.2019, 09:39:00
Atualizado: 01.05.2019, 09:43:47
Destaque do Vitória da Conquista no Baiano, goleiro Geovane é emprestado ao Bahia (Luciana Flores/Divulgação Vitória da Conquista)

Vitória da Conquista empresta goleiro Geovane ao Bahia

Jogador de 20 anos fica no Fazendão até o final do estadual de 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O goleiro Geovane agora é jogador do Bahia. O jogador de 20 anos se destacou pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano desse ano e foi eprestado ao tricolor até o final do estadual de 2020. O contrato prevê opção de compra. O anúncio foi feito no site oficial do Bode na noite de terça-feira (30) e Geovane já se apresentou no Fazendão.

Geovane tem contrato com o Vitória da Conquista até o final de 2020 e foi contratado pelo Bode após se destacar na Seleção de Itamaraju durante o Campeonato Intermunicipal de 2018. Ao menos inicialmente, o jogador vai integrar a equipe sub-23 do Bahia, que é treinada por Dado Cavalcanti.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas