Vitória encaminha rescisão do atacante argentino Walter Bou

e.c. vitória
23.01.2019, 12:21:00
Atualizado: 23.01.2019, 12:27:06
Walter Bou não conseguiu aproveitar a chance no Vitória (Maurícia da Matta/ EC Vitoria)

Vitória encaminha rescisão do atacante argentino Walter Bou

Diretor rubro-negro está em Buenos Aires para sacramentar negócio com o Boca

O Vitória espera definir ainda nesta semana a rescisão de contrato do atacante Walter Bou, emprestado pelo Boca Juniors. Ele tem vínculo com o rubro-negro até junho, porém está fora dos planos do clube.

O diretor jurídico do Leão, Roberto Dantas, viajou a Buenos Aires nesta quarta-feira (23) com tal missão na bagagem. Ele esteve na capital argentina há duas semanas, quando o Vitória fez a primeira proposta de rescisão ao Boca. Agora o distrato ficou mais fácil porque apareceram times interessados no centroavante.

De acordo com a imprensa argentina, o Aldovisi, da primeira divisão, é o provável destino. Unión Santa Fé, San Martín de Tucumán, San Martín de San Juan e Emelec, este do Equador, seriam outas opções.

Walter Bou foi contratado pelo rubro-negro em julho do ano passado. Em oito jogos, sendo sete como titular, não marcou nenhum gol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas