Vitória entra em recesso e volta aos treinos no dia 8 de fevereiro

e.c. vitória
31.01.2021, 19:22:50
Atualizado: 31.01.2021, 19:42:20
Vitória retornou a Salvador no sábado (30) e terá uma semana de folga (EC Vitória / Divulgação)

Vitória entra em recesso e volta aos treinos no dia 8 de fevereiro

Semana será definitiva para a permanência de Rodrigo e para quitação de dívidas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Livre da Série B 2020 desde a última sexta-feira (29), o Vitória terá pouco mais de uma semana de folga antes de iniciar a temporada 2021. O retorno às atividades na Toca do Leão ocorrerá na segunda-feira (8), às 8h30.

Depois de vencer o Brasil em Pelotas, o elenco rubro-negro retornou a Salvador na noite do sábado (30). Com isso, terá 9 dias de descanso e 22 dias de intervalo até a próxima partida. O duelo com o UNIRB, pelo Baianão de 2021, será no domingo (21).

Durante essa semana de intervalo, o Vitória deve bater o martelo sobre a manutenção ou não de Rodrigo Chagas como treinador rubro-negro. Em entrevista coletiva logo após a vitória sobre o Brasil, o técnico disse que já está planejando a temporada:

"Já começou a ser traçada, sim. Tivemos uma reunião com o presidente Paulo Carneiro e com a comissão técnica. Faltam alguns ajustes em relação aos atletas vão compor o elenco, dentro da necessidade que percebe na caminhada no Baiano e no restante do ano. Que a gente possa ter um grupo bastante competitivo", disse.

Outro foco durante essa semana sem atividades em campo será o pagamento de dívidas que impedem o Vitória de fazer contratações. O clube ainda não pagou a contratação do goleiro João Gabriel, junto ao Cianorte-PR, e do zagueiro João Victor, junto ao Santa Cruz. Com isso, acabou punido em setembro com seis meses sem poder realizar contratações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas