Vitória está perto de anunciar Fabiano, lateral do Bragantino

e.c. vitória
02.09.2018, 15:31:00
Atualizado: 02.09.2018, 15:31:31
Fabiano tem contrato até outubro e deve ser liberado antes para assinar com o Vitória (Bragantino/Divulgação)

Vitória está perto de anunciar Fabiano, lateral do Bragantino

Jogador tem 28 anos e deve chegar à Toca do Leão em breve

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O primeiro reforço de Carpegiani para a Série A deve ser um lateral-esquerdo. O técnico, que colocou Benítez no banco e ainda não quis usar Bryan, chegou a improvisar Bruno Bispo na posição na rodada passada, sábado (1º), contra o América Mineiro. O responsável por reforçar a posição deve ser Fabiano, do Bragantino.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube paulista. “Fabiano vai para o Vitória. O contrato dele está no final. Fizemos uma proposta, mas a do Vitória foi muito superior. Ele está de parabéns pelo que fez com a gente. O Bragantino é um clube de tradição, é normal que haja esse assédio”, disse o presidente Marco Chedid à rádio 102 FM.

No Bragantino desde 2016, o atleta tem 28 anos e estava disputando a Série C.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas