Vitória está pronto para enfrentar o Sport; confira relacionados

Geninho terá o retorno do zagueiro Everton Sena

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2019 às 20:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leticia Martins/EC Vitória

O Vitória finalizou nesta quarta-feira (2) a sua preparação para enfrentar o Sport em partida válida pela 26ª rodada da Série B. A partida acontece na Fonte Nova com bola programada para rolar a partir das 21h30. 

Técnico do time, Geninho relacionou 23 jogadores para o jogo. A grande novidade da vez é o zagueiro Everton Sena, recuperado de lesão muscular. Autor de dois gols na competição, o atleta ficou de fora dos últimos dois jogos. Quem também volta à disposição do treinador é o lateral Van e o meia Ruy - os dois foram poupados do treino na última terça-feira (1), mas voltaram às atividades normais e entram na lista.

O Leão terá dois desfalques. Ronaldo está afastado por conta de uma distensão no cotovelo esquerdo e o volante Baraka, capitão do time, sofreu lesão na coxa direita.

O time provável que o Vitória deve colocar em campo é Martin, Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes e Lucas Cândido; Wesley, Gedoz e Chiquinho; Jordy Caicedo.

Sport com mudanças Sem Eder, ex-Bahia, que está suspenso e Rafael Thyere, lesionado, o Sport deve entrar com uma zaga inédita. Caso Thyere de fato não jogue, quem deve compor a defesa pernambucana é Adryelson e Cleberson.

O Sport deve ir a campo com Mailson; Norberto, Cleberson (Thyere), Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane

Confira os relacionados do Vitória: Goleiros Lucas Arcanjo e Martín RodriguezLaterais Capa, Chiquinho, Matheus Rocha, Van eWellissonZagueiros Bruno Bispo, Dedé, Everton Sena, Ramon e Zé IvaldoVolantes Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo AndradeMeias Felipe Gedoz e RuyAtacantes Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy e Wesley