Vitória finaliza preparação para estreia na Série B

e.c. vitória
26.04.2019, 15:28:48
Atualizado: 26.04.2019, 16:48:34
Elenco rubro-negro treinou em Ribeirão Preto, interior de São Paulo (Moysés Suzart / EC Vitória)

Vitória finaliza preparação para estreia na Série B

Claudio Tencati fará mudanças no time titular diante do Botafogo-SP

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agora acabou, oficialmente, a intertemporada de 18 dias do Vitória, desde a eliminação na Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (26) o Leão finalizou a preparação para a estreia na Série B, diante do Botafogo-SP, sábado (27), às 11h.

A atividade foi no centro de treinamentos do próprio Botafogo, em Ribeirão Preto, ao lado do estádio Santa Cruz, onde acontecerá a partida. Claudio Tencati comandou um trabalho técnico e depois liberou os jogadores para um rachão.

O treinador não contará com o meia Ruy, diagnosticado com um estiramento muscular. É provável que um dos garotos promovidos do time sub-20 e relacionados por Tentaci - Caíque Souza ou Ruan Levine - receba a chance como titular.

Tencati relacionou 20 jogadores para a partida. Confira aqui a lista.

O rubro-negro não ganha há 12 partidas, sendo sete empates e cinco derrotas. A última vitória foi em 6 de fevereiro, 4x0 sobre o Jequié, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

O Vitória não joga desde 8 de abril, quando perdeu de 4x0 para o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas