Vitória oficializa desligamento de Thiago Carleto

e.c. vitória
22.11.2020, 19:30:00
Carleto foi contratado pelo Vitória em outubro de 2019 (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória oficializa desligamento de Thiago Carleto

Clube e jogador entraram em acordo amigável

Agora é também oficial. O lateral esquerdo Thiago Carleto não faz mais parte do elenco do Vitória. O clube anunciou no site oficial que a rescisão foi assinada. "O Esporte Clube Vitória comunica, oficialmente, que entrou em acordo amigável e finalizou o contrato com o profissional Thiago Carleto, que iria até o final do Campeonato Brasileiro da Série B", diz um trecho da nota.

Contratado em outubro do ano passado, Thiago Carleto assumiu a titularidade da lateral esquerda de forma absoluto, se tornou um dos líderes do grupo e, por muitas vezes, usou a braçadeira de capitão. Garçom do time na temporada, ele era o homem das bolas paradas do Vitória. 

Apesar das boas atuações na temporada passada, o jogador começou a ser cobrado por falhas defensivas este ano, foi liberado dos treinamentos antes do jogo contra o Figueirense e sequer foi relacionado para o jogo contra a equipe catarinense.  

Confira a seguir o comunicado publicado pelo Vitória, sábado (21), no site oficial do clube:

"COMUNICADO

Vitória oficializa o desligamento do jogador Thiago Carleto

O Esporte Clube Vitória comunica, oficialmente, que entrou em acordo amigável e finalizou o contrato com o profissional Thiago Carleto, que iria até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O distrato foi assinado pelo jogador e desejamos a ele sucesso no prosseguimento da carreira".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas