Vitória perde Benítez, suspenso, contra o Atlético-PR

e.c. vitória
15.11.2018, 05:00:00
Atualizado: 15.11.2018, 11:17:30
Benítez recebeu o terceiro amarelo e não encara o Atlético-PR (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Vitória perde Benítez, suspenso, contra o Atlético-PR

Por outro lado, atacante estará de volta

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico João Burse ganhou um problema para montar o time do Vitória que encara o Atlético-PR, sábado (17), às 18h (horário da Bahia), no Barradão. O lateral esquerdo Benítez, que se recuperou de uma entorse no joelho e entrou em campo no empate em 0x0 contra o Sport, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. 

A tendência é que Fabiano herde a posição. Outra alternativa para João Burse é o também lateral esquerdo Bryan. 

A boa notícia para o Leão é o retorno de Léo Ceará. Vice-artilheiro do Vitória no Brasileirão com cinco gols, ele cumpriu suspensão diante do Sport e fica à disposição.

Com o empate sem gols na Ilha do Retiro, o Leão segue na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O rubro-negro ainda pode cair uma posição nessa quinta-feira (15), caso o América-MG vença o Internacional, no Beira-Rio. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas