Vitória perde lateral, mas tem retorno de Léo Ceará contra Cruzeiro

e.c. vitória
09.12.2020, 16:59:00
Atualizado: 10.12.2020, 12:29:11
Léo Ceará é o artilheiro do Vitória na Série B com 12 gols marcados (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória perde lateral, mas tem retorno de Léo Ceará contra Cruzeiro

Léo Morais recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de ficar no empate por 3x3 com o Cuiabá, na noite desta terça-feira (8), na Arena Pantanal, o Vitória agora volta às atenções para o duelo contra o Cruzeiro, nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão.

A partida contra o time mineiro vai marcar a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do clube e o treinador vai poder contar com um retorno importante.

Artilheiro da equipe na Série B com 12 gols, Léo Ceará volta a ficar á disposição no rubro-negro após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalcar a equipe contra o Cuiabá.

Já o zagueiro Wallace e o goleiro Ronaldo, que estão no departamento médico, seguem como dúvidas.

Por outro lado, Mazola não poderá contar com o lateral direito Léo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Com 33 pontos, o Vitória é o atual 14º colocado da Série B. Já o Cruzeiro é o 11º, com 35.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas