Vitória perde seu trio de criação titular para enfrentar o Cuiabá

e.c. vitória
09.10.2019, 18:06:34
Atualizado: 09.10.2019, 18:36:55
Gedoz saiu lesionado no intervalo contra o Oeste (Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória perde seu trio de criação titular para enfrentar o Cuiabá

Lista de desfalques de Geninho tem ao todo seis jogadores, confira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não são poucos os problemas do técnico Geninho para o duelo de sexta-feira (11), fora de casa, contra o Cuiabá. O comandante rubro-negro perdeu o trio de criação titular que venceu o Oeste por 3x1 na última terça-feira (8), no Barradão.

O meia Felipe Gedoz foi vetado da partida por conta de uma torção no tornozelo direito. Ele havia sido substituído no intervalo da partida do Oeste com dores e se reapresentou na Toca do Leão na tarde desta quarta-feira (9) com o local bastante inchado.

Geninho já não contaria com os pontas Felipe Garcia e Wesley, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, ele não contará com ninguém do 'tridente' que municiou o centroavante Jordy Caicedo.

A lista de desfalques não param por aí. O volante Rodrigo Andrade, com um trauma no pé direito, e o lateral esquerdo Capa, com lesão muscular na coxa direita, também foram vetados pelo departamento médico.

O meia Ruy, também com lesão muscular, porém mais grave, é outro desfalque. A boa notícia é que o volante Baraka treinou normalmente e pode reforçar a equipe.

Com tantas baixas, a lista de relacionados para enfrentar o Cuiabá só sairá na manhã desta quarta-feira (10), pouco antes do embarque para a partida, que acontecerá às 12h50. Antes, a equipe faz o último treino na Toca do Leão a partir das 8h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas