Vitória põe em jogo contra o ABC sua invencibilidade no ano

e.c. vitória
08.03.2020, 06:53:00
Carleto será mais uma vez titular do rubro-negro (Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória põe em jogo contra o ABC sua invencibilidade no ano

Leão ainda não perdeu com a sua equipe principal, comandada por Geninho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória coloca em jogo a sua invencibilidade na Copa do Nordeste e na temporada neste domingo (8), às 18h, na Arena das Dunas. O adversário é o ABC, em duelo válido pela 6ª rodada do regional.

O rubro-negro é um dos quatro invictos dentro do Nordestão. Além do Leão, Botafogo-PB (do Grupo A), Confiança e Ceará (do Grupo B, mesmo do Vitória) ainda não foram derrotados na competição.

São duas vitórias e três empates. Considerando apenas os jogos do time principal, a equipe de Geninho está invicta na temporada. Além dos duelos do regional, empatou com o Imperatriz-MA em 0x0 pela Copa do Brasil e venceu o Lagarto-SE por 3x1 pela mesma competição.

Geninho tem o desfalque de dois titulares para a partida. O meia Fernando Neto ainda não se recuperou de lesão muscular e está fora. Léo Ceará recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga.

O lateral esquerdo reserva Rafael Carioca recebeu o cartão vermelho quando estava no banco de reservas contra o CRB. O zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Felipe Garcia ainda não se recuperaram de suas lesões.

O atacante Eron foi convocado do time de transição para reforçar, já que Ceará está fora. Ele é o artilheiro do Vitória em 2020, com quatro gols – considerando as duas equipes.

Geninho só tem dúvidas no meio-campo, com Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão disputando duas vagas.

O time titular deve ser formado por Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Júnior Viçosa e Alisson Farias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas