Vitória relaciona 22 atletas para enfrentar Moto Club; veja lista

e.c. vitória
18.01.2019, 12:24:00
Flávio é uma das novidades na lista do Vitória (Maurícia da Matta/ EC Vitória)

Vitória relaciona 22 atletas para enfrentar Moto Club; veja lista

Time sub-23, treinado por João Burse, será mantido no primeiro jogo no Barradão em 2019

O técnico João Burse encerrou nesta sexta-feira (18) os preparativos do Vitória para o primeiro jogo oficial no Barradão em 2019. Será no sábado (19), às 16h, contra o Moto Club, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O planejamento inicial era que o time principal, comandado por Marcelo Chamusca, estreasse diante do Moto Club, mas a diretoria rubro-negra decidiu manter a equipe sub-23 em ação depois da atuação considerada positiva no empate de estreia contra o CSA, por 1x1, terça (15), em Maceió.

Burse comandou um treino tático na Toca, na manhã desta sexta, no qual trabalhou a marcação e jogadas ensaiadas de ataque.

Após a atividade, convocou 22 jogadores para o jogo. São os mesmos 20 que viajaram a Maceió mais o volante Marco Antônio e o atacante Flávio.

O time titular deve ser o mesmo da estreia, com Caíque, Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert; Nickson, Jhemerson, Luan e Luan Ferreira; Eron.

Veja os 22 jogadores relacionados:

Goleiros: Lucas, Caíque e Cabral
Laterais: Marcelinho, Mateus e Cedric
Zagueiros: Jorginho, Gabriel e Bruno Bispo
Volantes: Ronaldo, Marco Antônio, Herbert e Farinha
Meias: Jhemerson e Paulo Vítor
Atacantes: Nickson, Ruan Potó, Luan Ferreira, Luan Silva, Cléber, Eron e Flávio

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas