Vitória renova contrato de dois goleiros oriundos da base

e.c. vitória
07.12.2017, 09:45:32
Wallace é terceiro goleiro do elenco profissional (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vitória renova contrato de dois goleiros oriundos da base

Wallace e Ronaldo ficarão no clube por mais três anos

Enquanto o rubro-negro não decide quem será o presidente do clube para os próximos dois anos, o vice Agenor Gordilho dá prosseguimento a algumas situações cotidianas do futebol profissional. Na quarta-feiar (7), o dirigente anunciou a renovação de contrato de dois goleiros revelados nas categorias de base: Wallace, 22 anos, e Ronaldo, 21. Eles ficarão no clube por mais três anos. 

“Já estavam encaminhadas essas renovações e nós acertamos. Ronaldo e Wallace são oriundos da base e atletas com bastante profissionalismo”, disse Agenor Gordilho em entrevista ao Bahia Notícias. 

Wallace terminou a temporada como terceiro goleiro da equipe profissional, pela qual já disputou duas partidas oficiais, ambas no ano passado. Ronaldo, por sua vez, ainda não teve a oportunidade de estrear pelo Leão. 

Como Fernando Miguel e Caíque também estão sob contrato, o Vitória inicia 2018 mantendo seus quatro goleiros principais de 2017. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas