Vitória se reapresenta e segue preparação para pegar o Operário

e.c. vitória
01.01.2021, 16:17:00
Atualizado: 01.01.2021, 16:17:43
Jonathan Bocão durante o treino do Vitória nesta sexta-feira (1º) (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória se reapresenta e segue preparação para pegar o Operário

Atacante Alisson Farias foi liberado para correr em volta dos gramados da Toca do Leão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (1º), após a folga para as comemorações do Réveillon, e deu sequência à preparação para o jogo contra o Operário-PR, pela 32ª rodada da Série B. A partida será neste domingo (3), às 18h15, no Barradão.

Na primeira parte do trabalho na Toca do Leão, o técnico Rodrigo Chagas dividiu o grupo e, com os jogadores ofensivos, treinou as finalizações. Já os atletas do sistema defensivo ficaram sob a responsabilidade do auxiliar Flávio Tanajura e ensaiaram as rebatidas de bolas alçadas na área.

Em seguida, o treinador promoveu um treino tático, seguido de trabalho de bolas paradas em cobranças de faltas laterais e escanteios, com o objetivo de ajustar o posicionamento na área.

Em recuperação de lesão, o atacante Alisson Farias foi liberado para correr em torno dos gramados. Já Ronaldo, Van e Léo Morais fizeram tratamento de contusões.

O atacante Júnior Viçosa foi autorizado pelo médico Luís Filipe Fernandes, especialista em cotovelo e ombro, a retirar imobilização que usou por oito semanas, por causa da fratura do cotovelo esquerdo. O jogador segue em tratamento com os fisioterapeutas.

Os atletas voltam a treinar neste sábado (2), pela manhã. O Vitória é o 15º colocado da Série B com 36 pontos, um a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas